domingo, 6 de junho de 2010

Mais valeria??

Perdi minha mais valia!!
Vendi, assim, a preço de banana!
Agora pronto, fiquei sem, e que falta ela me faz...
Era com ela que eu podia ler bons livros, aprender coisas novas...
Ver novela! Eu sei que é fútil, mas aquela hora sem pensar em nada me valia tanto...
Depois que me tomaram minha mais valia, cuidei menos do meu corpo e da minha alma!
Valia-me tanto antigamente, quando eu tinha mais tempo para meus amigos, família, noivo...nem sei onde estão alguns deles hoje.
Devo declarar também que com minha mais valia em mãos alheias, não estou conseguindo planejar meu casamento, escolher apartamento ou enxoval... Será que os donos temporários dela vão me valer uma ajuda?
E estudar? Esse era um plano que tinha muito valor continuar... mas sem minha mais valia comigo, sem chances!
Será que teria mais valido a pena eu ter continuado com ela em mãos?

3 comentários:

  1. Pois então...

    e hoje ninguém mais conhece o valor das coisas...

    Porque, se perguntassem quanto vale ficar à tarde com seu filho, nadar nas manhãs de verão, almoçar com a pessoa que você ama, etc..., ninguém mais saberá responder...

    ResponderExcluir
  2. Carol... amiga..
    vou escrever uma frase MUITO clichê mas que se encaixa bem com minha opinão..

    A mais valia vale!!

    vale a pena...
    vale esforço para te-la...
    ou ao menos vale desejar e disfrutar ao máximo os poucos momentos que a temos nas mãos, nesta vida louca e corrida!!!


    Saudades sempre amigaaaa!!!
    Engraçado esta coisa de blog... embora eu esteja super longe.. da Engs vc parece ser a que eu mais tenho noticia! É como se estivesse perto.
    Te amo amigaa!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Carol, me tocou tanto esse texto... Será que isso tá acontecendo com todo mundo ou será que sempre aconteceu e agora as pessoas tão começando a questionar isso? Foi incrível ler o que você escreveu e me sentir vestida de palavras. Agora vou esperar que elas me digam o que fazer... Bjo!

    ResponderExcluir