segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem sou eu - versão 100/4 (cem sobre quatro)

TENHO 25 anos,
ESTOU engenheira civil e
TRABALHO com saneamento.

ESTOU noiva do Sr. Rodrigo Bonatti,
FAÇO PARTE de uma família linda, a qual AMO muito e, graças a Deus,
CONQUISTEI maravilhosas amizades ao longo da vida.

ADORO comer, de tudo, mas tento controlar (ano que vem temcasamento),
GOSTO de ler e escrever,
DIVIRTO-ME vendo filmes, dos mais variados estilos.
Meu passatempo preferido? Viajar! Para perto, para longe, cachoeira, montanha, praia....

VOU para academia e para o Centro Espírita como atividades extras,
também GOSTO de dançar, apesar de ter tempo que não o faço..

SINTO saudades de bons momentos que vivi e que não vão voltar nunca mais...
TENHO muita esperança no futuro, não só o meu, mas do mundo inteiro.
Ainda ACREDITO nos seres humanos.

Tenho mais um milhão de coisas para falar sobre meu gostos, estados, conquistas....
Mas quem SOU eu?
Isso eu não faço a mínima idéia... e não tenho a pretensão de saber tão cedo...

Um comentário: