quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Promessas de fim de ano

Em 2012 vou julgar e falar mal de quem aparecer.
Vou perder a paciência com os outros sem precisar de bons motivos.
Vou gastar meu suado dinheiro com bobeiras.
Com certeza, vou reclamar do meu trabalho.

Em 2012 vou sair por aí dando lição de moral em todo mundo, me achando a dona da verdade.
Vou ficar cansada da rotina, do mundo, e xingar a primeira alma que aparecer na minha frente,  que com certeza não tem nada com isso.
Vou beber até num dia de semana e no outro ir trabalhar com sono, ressaca, culpa e me prometer que nunca mais faço isso.

No ano que vem vou fazer tudo com pressa e deixar cair todo e qualquer objeto que estiver no meu caminho.
Vou ficar nervosa no trânsito e bozinar com bastante ansiedade.
Vou achar que estou emagrecendo muito e comer até, aí me achar gorda e deprimir.

Em 2012 eu vou, principalmente, ficar muito brava com quem tiver opiniões diferentes das minhas.

(Viu como é fácil começar um ano com promessas já cumpridas?)

2 comentários: