terça-feira, 11 de agosto de 2009

Essa tal de ansiedade que não me deixa...

Queria ter menos pressa...

Menos pressa de acabar logo a escola para entrar na faculdade...
Menos pressa ao ir a faculdade todos os dias querendo formar logo!

Tomar café da manhã sem pressa de começar logo o dia...
Almoçar com a menor pressa de voltar ao batente!

Passar o dia sem pressa que ele acabe...
Aproveitar a noite não tendo pressa para ir para a cama...
Dormir tranquila, sem ter pressa que o outro dia comece logo!

Aproveitar com cautela os dias do mês, para não ter que esperar o fim dele com pressa...
Aproveitar os meses do ano, e se surpreender com a chegada do carnaval, sem ter tido pressa que isso acontecesse!

Com menos pressa, eu prestaria atenção em cada detalhe do filme, sem preocupar somente com o fim e os minutos restantes...
Os livros que leio seria melhores absorvidos por mim, se eu não aguardasse com tanta pressa a última página...
Eu teria uma melhor opinião política, se não passasse apressadamente pelas manchetes do jornal!

Tenho pressa!
Pressa em viver, em amar, em crescer...
Sem perceber que tudo isso já está acontecendo, estando eu apressada, ou não!
Vão, vão!!!

Fonte da imagem: littlekate.wordpress.com/2008/08/


2 comentários: